quinta-feira, 6 de abril de 2017

Patricidio

Da ponta da raiz até o último fio Eu ainda sou você Não só um espelho Mas uma condenação Perseguido pelo fantasma Da minha benção/maldição

pai

Quem você foi?
Agora eu vou ter
que matar você

Porque não posso viver com nossos defeitos ainda que muitos pense que fomos perfeitos

lembro sim do oceano que era seu carinho de cantar pra mim enquanto eu dormia de quebrar seu óculos com a espada vermelha e de descer a onda ao seu lado nas férias de andar de bike vou até levar a cicatriz

também lembro que eu te amava tanto e sofria quando via você reclamando só queria que você fizesse alguma coisa que agora restou a mim, fazer eu via que você não aguentava era o que a cerveja e o cigarro falava parecia mesmo que você queria fugir ou estava apressado em se destruir

por isso também
eu não te perdoei

mas por último sei dos seus gostos estranhos, do outro lado que você só mostrava na rua e das suas traições e eu me senti traído também

por isso também
eu não te perdoei

Ainda que que Sísifo atinja o alto da montanha a pedra rolará outra vez mostrando a nós todos que esse esforço é eterno e que mesmo assim precisa ser feito você foi um pai foda mas eu tenho que te dizer que eu preciso carregar agora essa pedra e que vou fazer isso melhor do que você quando você me deixou, tudo desmoronou. Agora eu olho para cima, me levanto, bato as mãos para retirar a terra e assumo minha posição.

E se ainda existisse você ia ver.
Que eu vou ser melhor que você.

e eu sei que você ficaria feliz por isso
mas agora eu vou ter
que matar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário