quinta-feira, 6 de abril de 2017

Não vou cair sem lutar

Lutar pelo prazer da luta
mais que labuta
manter um amor
que pediu pra se perder

Mas o que amamos quando amamos?
a pessoa é sempre menor
do que esses suspiro cheio
quando meneo a cabeça
Do que o sentimento macio e morno
que guardamos no nosso peito

Está decidido então
Que vou amar meu coração
Porque é lá
Que você mora
Se você escolheu ir-se embora
Deixou pra mim esse amor bonito
que carrego no abrigo
Você está sempre aqui comigo
aqui bem pertinho do peito

De vez enquanto
eu saco esse sentimento do bolso
puxo do fundo da gaveta
só pra ficar olhando
praquele monte de coisa bonita que fizemos juntos
e meu dia é uma sombra daqueles dias luminosos

Tenho por você meu docinho
o maior carinho
é um sentimento fofinho
que me invade como maré
ele até passa
mas me deixa sorrindo até
e saber que você não tá lá
é um sentimento menor
comparado ao saber
que você existe e que fez em você
um ninho pra mim
e que eu te vi passar
e que você me puxou
e ficou um tesão uma certeza
de que seriamos de todos
o melhor casal

e diante de nós esse oceano de alegria
secou?

Já me espatifei mil vezes
Já caí de mais alto até
Já chorei escondido
muitas vezes
Já desisti até de desistir
Trocaria num instante
essa solidão que você chama de juventude
pela nossa cor vermelha sólida

Mas só ama quem sabe perdoar
só ama quem entende
só ama quem se anula
Só ama quem deixa morrer o sujeito
pra poder viver em casal
Talvez seja realmente um peso
que seus ombros delicados
não estejam prontos pra suportar
tem que abaixar a cabeça pra depois levantar

a fonte da vida
não é a morte?

Já que você não consegue viver no pesado
vou viver no passado
deixe outros bandidos
visitarem suas delicadas coxas
que o riso artificial seja sua trilha sonora
enquanto os olhos viram
procurando nossa gargalhada
na neurose do sempre novo
recomeçando sempre
terminando sempre
é a morte da morte
ou a falsa vida

Mas, não vim aqui só pra alertar
também vim
eu também
pra me humilhar
de novo
porque rastejar por você
não é humilhação
pois você mora no meu coração
e não quero deixar você sair do meu peito
sei que tem direito
mas por respeito
vamos escutar meu lamuriento
pedido de perdão

Eu me vejo pelos seus olhos
sinto sua obsessão
sei que não mereço tanto
mas algo que mereço certamente
é seu perdão
não só pelo bom que sou
mas pelo bem que somos
não vá matar
algo maravilhoso
por esse momento horroroso
se consola no meu peito
dança comigo
vamos ao mar
nos lavar
Vamos deitar enroscar
vamos nos amar
e vamos nos xingar
não como se nada tivesse acontecido
mas como se subíssemos um degrau
enfim
basta você
engolir esse orgulho
e dizer sim

vamos sentar
tomar um sorvete e conversar sobre
o que queremos e sentimos
mas não vamos nos afastar
nem matar esse amor tão lindo

eu sei que você é (foi?) louca por mim
e você sabe que eu sou (fui?) louco por você
então seria loucura
voltar ao normal?
mas o que é nosso normal?
senão estarmos sempre juntos?
minha casa meu ar minha vida
meu amorzinho minha querida
não vou cair sem lutar
não vou deixar você desistir assim
vou te sacudir
e falar
volta logo pra mim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário