sexta-feira, 7 de abril de 2017

Aquele beijo que você dedicou
Ao ódio e ao esquecimento
Ou até aquele outro que você saboreou por um momento
Brindando na cama à juventude perdida
Eles foram tão bons?

Foram melhores que o nosso beijo no lago
Ou na estação de trem
Foram melhores que o afago no capô do carro também?

Alguém pintou uma aquarela
Escreveu um poema
Passou no seu dedo uma aliança
E te chamou de "minha pequena"
ou fará também do quarto um altar?
Outro amor como o nosso, onde eu posso achar?

Alguém vai fazer por alguém
No futuro distante
Ou noutra galáxia também
O que eu fiz por você meu bem?

Alguma noite da nossas vidas vai superar
Aquela dos fogos pra celebrar
O amor quando a gente se encontrou
E edificou?
Até que o pecado se somou
E tudo acabou

Eu não sei se a palavra é a chave
que abre as portas do seu coração
Mas pelo menos eu desabafo
E o livro me faz companhia
E quem diria, é um livro sem tinta
Tão falso quanto você pinta
O retrato do nosso amor
Que não teve igual
Nem nunca terá
Que não teve final
Nem nunca terá

Mas talvez não pudéssemos renascer
Sem antes morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário