segunda-feira, 3 de abril de 2017

Uma investigação
só pra botar
a casa em ordem

Não sei porque
desde o princípio
me encheste de medo

Pra você era natural ser um Poder

que encanta mas assusta
e definitivamente machuca

há algo de nobre nesses sacrifícios todos
que alimenta a esperança?
Aquela luz não está tão distante
e se esvaindo
deixando claro que nunca será alcançada

o que teríamos a ganhar
e o que perdemos?

mil olhos brotaram do chão
as raízes enroscaram nos meus pés
abri meu livro preferido
e encontrei outro olho seu

enquanto uma voz sussurra no meu ouvido
tu és meu
tu és meu
parecendo até que aqui está um homem
que já morreu
e não sabe
Não de carne, mas de luz
Mas meu anjo posso te garantir que sou
carne, osso, sangue, fezes, bile, saliva
estico, encolho, tenho hérnias e um dente escuro

Sim eu conto mentira
e sim eu conto verdade
Sim eu olho pro lado
e sim eu também estou errado

Mas o que seria
afinal o que seria estar certo
quem te iludiu
não fui só eu
mas já não dá mais
pra fingir

Agora quando me acusa
de não sentir
meu bem
sentir é o que mais faço
com os buraquinhos dos olhos num regalo
meu peito vira um tufão
eu sinto o tambor
também tem um pássaro
azul no meu peito
e o mundo gira quando deito
e meus pés estão frios
o mundo é feito de aço
mas sentir é o que mais faço

sinto que você
enquanto chora me esfaqueia
lamentando a minha morte
mas quem morreu não foi um Deus
também não foi o amor
que voa por cima disso tudo
e insiste e existe
e era algo bom
mas que tava atrelado
a um monte de coisa errada
e na balança
ainda vale seu peso em ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário