segunda-feira, 3 de abril de 2017

fragmentado

olhando por esses buraquinhos
amarrado
nesse pedaço de carne
o que aprendi? o que ensinei?
Era eu naquela foto antiga?
Amanhã o que serei?

F
   R
                                       A
                                   G
                               M
            E
              N
                T
                           A
                         D
                       O

Realmente eu só posso estar
só posso estar errado
isso é o que se comenta
por todo lado
e eu tento e sumo
pra me manter calado
e aceitar o meu fado
e voltar lá atrás
pra ir buscar o fardo
que deixei pra trás de pesado
mas que agora tem me faltado
até esse rap tosco sabe mais de mim do que você

Vou levantar a cabeça
Vou abrir meu sorriso
Vou respirar fundo
Sabendo que me encontrei
Sei exatamente onde acertei e onde errei
Agora também sei onde está o Norte
Vou sem saber se chego
Antes da morte

Mas no caminho, muita gente que conheci e conhecerei
saberá
Que em mim há carinho
há amor
há bondade
que já fui feliz e pleno
e que sou a porta aberta
que nunca poderá ser fechada

Esse sou eu
e eu olho no espelho
e também acho até estranho
mas não acho feio
e também acho desvairado
mas não acho triste

Eu te dei sim
relutante
a chave do meu coração
que ainda guardas ou perdeu
não é consolo imaginar
se serei ou não eu
mas nas tempestades da juventude
eu sempre teria escolhido o amor
como todo amor

lindo
mas difícil

Agora olho pra trás
e muitas estrelas brilham
algumas até acenam
e dentre elas você é o sol
cuja ausência me esfria
para nós, novos dias virão
já eu, gostaria de renascer
no seu coração
mas não vou morrer não vou morrer
dessa dor de paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário