quinta-feira, 13 de abril de 2017

Frases de um Pessoa

-Nunca sabemos quando somos sinceros. Talvez nunca o sejamos. E mesmo que sejamos sinceros hoje, amanhã podemos sê-lo por coisa contrária.
-Torturamos os nossos irmãos homens com o ódio, o rancor, a maldade e depois dizemos «o mundo é mau».
-Deixem-me em paz! Não tardo, que eu nunca tardo...
E enquanto tarda o Abismo e o Silêncio quero estar sozinho!
-Nada me prende a nada. Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo.
-Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo. E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar.
-A sede de ser completo deixou-me neste estado de mágoa inútil.
-A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo....
-Falhei em tudo. Como não fiz propósito nenhum, talvez tudo fosse nada.
-Sentir, extraordinária e desmedidamente.
-Chove muito, chove excessivamente... Chove e de vez em quando faz um vento frio... Estou triste, muito triste, corno se o dia fosse eu.
-A ave passa e esquece, e assim deve ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário