segunda-feira, 10 de abril de 2017

Estou tentando
botar a casa em ordem
e seus pés enlameados
estão atrapalhando

melhor esperar lá fora
ou nem espere
Sabe como é
o dia da faxina

até aqui a água chegou?
a onda salgada inundando cada buraquinho
se vou me afogar e não é de amor
acho que preferia morrer sozinho

Tenho um demônio trancado no peito
o apelido dele é Homem
E eu ainda não sei o que fazer com ele
Mas é pra ele
que quero olhar

Não pense meu amor
mais doce e mais lindo
sempre imaculado 
que eu não sei que estou terrivelmente errado 
e que não quero reinventar
o que é ser homem e o que é amar

Mas é mais que difícil argumentar
quando o outro não pode
admitir e perdoar
quando o outro não pode
simplesmente
mais
acreditar

eu sei que gostou de mim
mas se não estiver comigo até o fim
eu não vou chamar
aquilo de Amor

e uma hora terei
que continuar procurando
essa é minha sina

2 comentários: