sexta-feira, 14 de abril de 2017

Arrancaram meu coração de meu peito
ele secou e morreu
Mas o culpado disso tudo
não tenho dúvida
fui eu

E quer saber?
Foi até bom
porque eu não podia continuar
solto, a ignorar
os outros corações

Agora sigo pela estrada
e ainda não sinto nada
o vazio que o amor deixou
a graça que a noite perdeu
não tenho dúvida
o culpado fui eu

Aquele corpo suado
dançando e sorrindo
não me encanta
o gosto do neon e do gelo seco
não mais me atrai
cansei de construir minha casa na areia
não dá mais

Acho que virei concha
ou semente
vivo olhando pra dentro
sendo mulher
matando meu pai
e vendo como são horríveis
as coisas que a gente faz
eu era aquela mulher
sendo abusada,
invadida, violada
eu era aquela mulher sendo usada
com o coração exasperado
de um sentimento doce
e bonito
que os homens simplesmente não entendem
e essa generosidade
seria meu fim
minha ruína
eu tive meu corpo usado
por homens ásperos
egoístas
bestas imundas
e eu chorei
quando me vi na menina
e eu morri por dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário