segunda-feira, 12 de março de 2018

Sköll

The beast in me is caged by frail and fragile bars, restless by day,
and by night rants and rages at the stars.(Johnny Cash)

me deram as jóias mais bonitas
e eu as devorei
me ofereceram as duas mãos
e comi suas almas
segui o sol
insaciável
e traguei todo seu calor
num sopro displicente
o dia se apagou
e eu exasperado
procurei algo mais
para matar a fome que me enchia de agonia
no escuro eu esperei uma estrela
para que pudesse consumi-la
tive de tudo e não me foi o bastante
e o demônio que eu mais odeio
sou eu mesmo
então eu privei o mundo de mim
hibernei
catatônico
dormente mantive os vidrados olhos arregalados
esperando alguém que aguente toda carga da minha alma pesarosa
ou até que a solidão
tão aguda
apazigue meu espírito inquieto



Nenhum comentário:

Postar um comentário