segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Eu tô nessa varanda na Itália
Cercado de flores 
Ouvindo música 
E olhando as casinhas do outro lado do vale 
Como pequenas cabeças de alfinete

Dentro delas 
Existem pessoinhas 
Que acham que suas preocupações são grandes
Como eu aqui acho que são as minhas 

E somos todos tão pequenininhos 
E o tempo corre estranho 
Uma hora voa 
Outra hora se arrasta 

E o meu sentindo
Preso aqui comigo 
Viaja continentes e cruza oceanos
Pra te imaginar dançando 

E na minha ilusão de ser 
Esse sentimento perene 
Parece tão grande, tão justo, tão bonito 

Acho que a gente só existe mesmo na minha imaginação 
Mas que mitologia tocante 
Que deusa bonita você é 
Que suspiro apaixonado 
Que amor melancólico

Eu tento me inclinar pro futuro 
E ver a gente junto 
Mas que bobeira 
Mas que bobeira importante
Pelo menos pra mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário