quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Hoje eu lavei minha boca com vinho 
E sussurrei 
Na fumaça do cigarro 
Dizendo 
Eu te amo 
Eu te amo e isso não pode ser tomado levianamente 
Você deixa meu coração leve 
Você leva meu coração 
Me eleva 
Eu te amo de coração cheio 
Você é o vento fresco que bate no meu rosto 
Você é a paisagem linda em que eu me embriago
Você me enebria
Você me eleva 
Eu te amo 
E isso é lindo 
É bom 
E é puro 
O seu sorriso cristalino 
O brilho nos seus olhos 
Me levam daqui 
Pra um lugar 
Onde eu queria estar 
Um lugar onde somos felizes juntinhos 
Aonde somos parceiros 
Aonde você se abre pra mim 
E aonde somos um 
Somos parceiros 
E estamos juntos 
Esquecendo do mundo 
Eu quero que o vento me leve até você 
E que a brisa leve meu sussurro 
Dizendo 
Eu te amo 
Eu te amo pleno 
Você é minha plenitude 

Nenhum comentário:

Postar um comentário