sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Quando você chegava

Quando você chegava
eu lembro bem
aquela imagem destacada do fundo
como se não pertencesse a esse mundo

o chão não merecia seus pés
a luz não merecia seus olhos
e chamar de perfume
era reduzir o aroma dos seus cabelos

tão branca
tão branca
tão pura

e eu só queria
o que eu mais queria

era merecer

estive reduzido ao minúsculo

mas você mesmo assim vinha
e era minha
e eu te tomava nos braços
constrangido pela sua imensidão
como era bom
como era bom

agora já posso morrer
porque já fui feliz

já se disse
que de tantas eras
de tantas estrelas
na imensidão do universo e do tempo
dessas infinitudes todas

eu nasci

juntinho de você
e nossos caminhos se cruzaram

fomos dois pombinhos que se amaram
até que fomos torpes
para além do perdão

quero não
quero não

"essa dor eu não quero pra ninguém no mundo
imagina só
pra você"

"nada do que eu fui
me veste agora
sou toda gota
que escorre livre pelo rosto
e só sossega quando encontra a sua boca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário