sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

cortaram as asas do passarinho
mas ele também nunca foi bom
em voar sozinho

enfiaram criptonita no super homem
prata no lobisomem
molharam o gizmo
apertaram o botão vermelho

me vi no espelho
eu já sei
eu já sei
não gostei

"chegou a conta
aquele ponto
em que tudo
muda"

o choro embotado
faz tanto tempo
tanto tempo
que me perdi
que não sei mais quem tá aqui
morri
penado

De onde vem seu poder?
Fui eu que te emprestei?
A imagem incólume fui eu que construí?
Daqueles alvos lábios acusadores
onde me perdi.
daqueles grossos cachos
daquele perfume
que não está aqui
quantas horas se passaram?
quantos dias?
meses?
e quantos ainda faltam
pra eu ter a mim mesmo de volta?
estou com saudade


de ser feliz de verdade.

Um comentário:

  1. melhor viver meu bem
    pois há um lugar
    em que o sol brilhar por você
    chorar sorrir também e dançar
    dançar na chuva quando a chuva vem

    ResponderExcluir