sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Feshow

Quando eu era um homem pela metade
um fantasma
você ainda via em mim
o que eu não conseguia ver no espelho

Quando eu te falei do que fiz
que me desfiz e que não conseguia me refazer
você simplesmente me chamou pra beber

Sempre que cheguei
você se levantou e me deu um abraço
E que orgulho senti de você me dando aula

Agora que o ano virou
eu quero virar também
e olhando pra frente
eu te vejo lá adiante
e quero você sempre perto
nunca
nunca distante
viu?

é muito bom saber
que você me ajudou a levantar
quero que esteja aqui
pra ver
quando a época boa chegar

e você estará lá comigo pra comemorar
com esses seus olhos de amêndoas
com esses seus lábios carnudos
esse sorriso grosso e gostoso
esse jeitinho meigo e maluco
de ser tão parecida comigo em quase tudo

nosso amor é melhor
que o de amigo
e é melhor que o de namorado também
vai estar sempre ao meu lado
igual a nós dois não existe ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário