terça-feira, 16 de março de 2021

Vasto

 Eu sou o mar 

pra me aceitar 

tem que saber navegar 


e pra entrar 

a melhor forma 

é mergulhar de cabeça 


eu vou te envolver 

eu vou te molhar de prazer 

em puro riso e lascívia 


é intenso 

é pleno 

e até imprudente 


precisa ter rabo de peixe 

e fechar os olhos no início 

precisa se entregar às correntezas 

e se abrir pro desconhecido 


o Oceano é um deus exigente 

ele nos quer de repente 

e nos transforma pra sempre 


se você quer se sentir segura 

e rejeita aventura 

não pula não 

mas se pular 

saiba que vou ser pra você um colchão 

cheinho de estrelas 

corais 

e peixes coloridos

passando rápido 


eu que não te quero nenhum mal 

só posso te oferecer a vastidão 

eu acho que o amor só vale a pena 

se ele nos toma o coração 

afunda 

mas também eleva 

é profundo mas leve 

é gigantesco mas não pesa 

e te leva 

e te leva 


então tire os sapatos 

tira suas vestes pesadas 

e vem ser minha namorada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário