segunda-feira, 15 de março de 2021

Poeminha

 já faz um tempo que eu 

solitário 

comecei a plantar um jardim 

adubei com minhas dores 

e plantei muitas flores 

uma água bem cristalina brotou 

tem vitória régia e passarinho 

e essa flora e fauna linda 

sou eu todinho 

pronto pra ser morada 

da minha namorada 

e eu sei que o amor às vezes demora 

mas um dia vem 

eu vou ser muito feliz 

mas vou te fazer feliz também 

e essas memórias plantadas na beira do mar 

vão ser nosso tesouro 

e nossos olhos mareados 

vão brilhar mais do que ouro!

eu faço assim um poema bobinho 

pois quero ser só seu 

todinho 

toma teu tempo 

mas não demora 

porque eu sinto 

que nossa hora é agora 

vai ser o fim de uma longa jornada 

quando fizermos um do outro nossa morada 

e o futuro que assusta 

vai na verdade ser algo 

que a gente degusta 

deitados juntinhos 

se amando devagarinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário