quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Um dia eu vou chorar (2)

Um dia eu vou chorar
Mas vai ser de alívio
E essa tristeza caudalosa
Represada
Vai jorrar num choro de riso largo
E eu vou dizer
Enfim
Sou feliz
Enfim sou eu mesmo
E finalmente sou visto
Como o que eu
Sou

Você sempre foi boa em desvendar mistérios
Então mate mais essa charada
Esse mistério profundo que eu sou
Caleidoscópico
Até pra mim mesmo

[...]

Eu não acreditava mais em mim
Mas agora estou caminhando de novo
E meus passos não oscilam mais

Estou de volta

Em mim mesmo
Sei da minha dor, das minhas cicatrizes
E estou consciente dos meus erros.

Lamento profundamente e
Ainda assim
Alimento

Esperança

A esperança que deposito em mim
Porque porra, eu estou vivo!
E ainda acredito na chance que tenho
De escrever uma história bonita pra mim.

[...]

Um dia eu vou chorar
Esse choro embotado
E destilado em silêncio.

Mas nesse dia, eu quero chorar de alegria
Porque eu estou vivo!
Porra
E eu mereço!
Ser feliz e escutado
Compreendido
Pelo que eu sou
E isso me bastaria

Agora você
Também vive!
E a vida pode ser terrível
Assustadora
E até paralisante às vezes

[...]

Só peço que reconsidere
E me veja
E me perdoe apenas por isso:
Hoje eu não vou chorar
Porque só vou chorar
Quando for de alegria.

Merecemos o mundo
Então vamos nos permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário