terça-feira, 25 de dezembro de 2018

seu nome será sossego

Eu fico repetindo a mim mesmo
que tenho que estar aberto
ser sereno
paciente
e otimista

e eu não quero vir aqui pra reclamar

eu estou fazendo um desenho
e eu vou esperar e estar preparado
pra quando ele acontecer

eu vou segurar a mão dela devagar
e ela vai sorrir um sorriso suspirado pra mim
e o silêncio vai nos envolver
de uma maneira boa

e o seu nome será
sossego
e eu sempre vou ter alguém com quem conversar
no domingo a noite
e ela vai me dar bom dia
todos os dias
para o resto da minha vida
e eu sei
haverão momentos de tédio
e aquelas brigas terríveis
com lágrimas de raiva
mas também haverão
dez vezes mais
noites de intenso gozo
e longas tarde de suspiros mornos
e vamos falar falar
e vamos ouvir ouvir
e vamos nos importar
nos conectar
sermos inseparáveis
e imbatíveis
e nossos projetos
serão sempre pensados
a dois

eu estou pronto
já escrevo poemas ruins e bregas

Nenhum comentário:

Postar um comentário