quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

A Leopard doesn't change it's spots

"Estar ajustado a um mundo doente
não pode ser sintoma de saúde."


Eu que tenho andado, por essa cidade antiga
que finalmente atravessei para o outro lado
a segunda parte

o ano com dois invernos

estou aqui encarando meus velhos fantasmas
com um sorriso confiante no rosto

eu já sei quem eu sou
e eu já sei o que eu quero
e quando o mundo me der novamente
o que eu mereço
eu estarei pronto

e eu vou conseguir pelo menos um quartinho
com um amor bem quentinho
e eu vou rodar com ela
rodar rodar
e rir e rir
e gozar
o eterno porvir

e vou me abrir
e ela vai me entender
vou me desequilibrar
e ela não vai me deixar cair
e quando ela bambear
vou vestir minha máscara de fortaleza
e vou ser um refúgio pra ela
sempre confiável

e nós vamos de mãos dadas
olhar adiante
e ver o mundo como algo
que pode ser conquistado

e vamos construir juntinhos
a cada palha
um ninho pra nós

e ali
nosso filhote vai crescer

e com um riso gigante
vovó vai segurar
esse neném no colo

e eu vou rir
e vou chorar
porque depois de um longo interstício

finalmente estou indo pra lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário