terça-feira, 7 de agosto de 2018

As pedras e os galhos no chão

Meus pés doloridos
pisam as pedras e os galhos no chão
encontram alívio num riacho frio
enquanto caminho longamente
à esmo

As pessoas
como eu mesmo
sempre tão egoístas e hipócritas
me empurram pra longe

e pra longe eu vou
sem saber o que encontrar
além da distância de vocês

Para além da fronteira da solidão
existe um silêncio que clareia a mente
e ver tudo de fora
te dá uma perspectiva nova também

Fui mal interpretado tantas vezes
que tenho até medo de falar

Eu vejo o caminho do mundo
e ele me assusta
E eu não quero
participar dele

E eu vejo o que as pessoas querem
e eu sei que isso eu não quero
Mas eu também não sei
o que eu quero
além da distância de vocês

Os meus olhos tem fome
de devorar o mundo
e o riso solitário, tem um féu amargo
mas é menos amargo
do que a ironia de uma falsa amizade
e assim
solitário crônico
eu pretendo ir

Meus pés doloridos
tocam as pedras e os galhos no chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário