sábado, 5 de outubro de 2013

Nada Mais

Se eu conseguisse parar de pensar por alguns instantes pra poder viver e deixar essa incessante vontade de te querer que me corrói por dentro e queima como fogo. Essa profunda amargura e tristeza
de saber que eu já fui sua, mas você não me pertenceu. Essa angústia que me perturba a cada instante, pensamentos que não saem da minha mente. Momentos que agora não passam de nada além de lembranças. E agora, enquanto tento dormir, um filme se passa pela minha cabeça. Cada gesto, cada detalhe, cada beijo, cada toque, cada palavra, cada olhar... Desde o instante em que te conheci, essas lembranças viraram meu tormento. Os sonhos viraram pesadelo. Uma peça pregada pelo destino. Minhas noites e meus dias se tornaram torturantes, as horas se arrastam e minha mente quase entra em colapsoQueria poder parar de pensar só por alguns instantes...
 
[fizeram estes versos para mim]

Um comentário: