domingo, 1 de março de 2020

palavras mágicas

Eu vou pegar uma ideia de agulha 
E vou atravessar no seu argumento, sem interrompê-lo
Vou passar a linha de raciocínio 
E dar um nó
E assim vou montar um bordado 
Que te mostra a gente no futuro 
Dançando nua diante da vida 
E você vai ver 
O que eu vejo 
E eu vou ver 
O que você vê 
E a assim uma imagem vai brotar 
Desse novelo de ideias 
E como num passe de mágica 
As palavras encantadas vão vencer o desencanto 
E a gente vai cantar juntos 
A leveza que é 
Deixar-se ir 
Deixar-se ficar 
E estar com as almas desnudas 
E entregues 
Na perfeita comunicação 
Eu não quero tirar vantagem de você 
Nem quero que tires de mim 
Eu não quero dar nem receber 
Mais do que merecemos 
Mas eu quero 
Sua cabeça conectada na minha 
Porque sozinho 
É tão difícil caminhar 
E é difícil não falar 
E não se conectar 
O mundo fica cinza assim solto 
"A felicidade só é verdadeira quando compartilhada" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário