quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Chegada a hora

Ontem alguém disse que eu era um homem bom
e eu chorei
Hoje acordei
Com o Diabo sussurrando em meu ouvido
dizendo que eu também merecia
ser feliz
Hoje meu sangue tava injetado no veneno
meu coração era um v8
querendo correr atrás
de todo tempo que perdi

Não quero mais
ser um mártir de mim mesmo
dizendo: "na idade Cristo também pregado em sua cruz"
chega!

Não estou romantizando nada, sou o anti romântico
Não sou Cristo nem sou o Diabo
Sou um bicho
bicho-homem
capaz de coisas escrotas
mas de coisas maravilhosas também

virei a esquina e já não era mais eu

hoje eu acordei com sede dos teus lábios de baixo
do charuto e do conhaque
e resolvi que mereço e posso

sabe
foi difícil
não cortar os pulsos e não mergulhar lá do alto
mas eu nunca pensei realmente nisso
só fiquei paralisado na minha própria miséria

Agora chega!

Vou mirar no que é certo
vou mirar no que eu quero
chegou a hora de me mudar
pra um lugar de felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário