terça-feira, 20 de junho de 2017

Os dias vão se arrumando
sozinhos
E aqueles sonhos grandes vão ficando
pequenininhos
Hoje eu consigo levantar o rosto e deixar
o meu coração falar

Pro meu espanto
não causo pranto
Vou pra outro canto
onde posso ser eu e me deixar amar
amar amar
até transbordar
sem nunca conter ou segurar
tanta gente linda
que é sempre bem vinda
pra juntos
todos
no meu coração morar

sei que errei
sei que perdi
mas sei que também me ofereci
sacrifiquei, batalhei e cuidei cuidei

Mas aquilo não foi tudo pro ralo
herdei umas histórias loucas e lindas
que só eu vivi
e o tanto que vivi e o tanto que eu vi

Agora vou andando
sempre mudando
sempre amando mais e mais e mais e mais
E as coisas vão se acertando
sozinhas
E os sonhos grandes vão ficando
maiores
Hoje consigo levantar o rosto e deixar
o meu coração falar
tudo que vier
tudo que quiser
e pro meu espanto
minha verdade causa riso e beijo
e encanto
eu me olho no espelho e me vejo
bonito
e eu me olho refletido na cidade e me vejo
tranquilo
eu não sou só isso
não sou mais aquilo

sei o que foi
sei o que é
e sei que o que será...
                               ...será

Nenhum comentário:

Postar um comentário